Filho do cineasta Rob Reiner é preso sob suspeita de matar os pais

O cineasta Rob Reiner, com seu filho Nick (Foto: Laura Cavanaugh/FilmMagic).
O filho do cineasta norte-americano Rob Reiner, Nick Reiner, foi preso nesta segunda-feira (15/12) suspeito de matar seus próprios pais. Rob e sua esposa, Michelle, foram encontrados mortos na residência do diretor em Los Angeles, na noite de domingo (14).
Nick, de 32 anos, está sob custódia no Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles desde a manhã de hoje. A fiança foi fixada em US$ 4 milhões, devido à gravidade do crime. A polícia ainda não especificou a acusação que ele enfrenta.
O casal foi encontrado por uma das filhas dentro da casa em que moravam. Os dois estavam com as gargantas cortadas. Ainda não se sabe o que desencadeou a morte, porém, a suspeita é que o crime tenha ocorrido após uma discussão.
Nick Reiner tem um histórico de internações por dependência química e transtornos emocionais. Aos 15 anos, foi internado para tratar dependência química, a primeira de 17 internações. Em 2016, com 22 anos, ele concedeu entrevista à revista People na qual compartilhou seu histórico de vícios e recaídas.
Há alguns anos, Rob Reiner lançou o drama “Being Charlie” (2015), com roteiro co-escrito por Nick, e baseado nas experiências da família com vício em drogas e reabilitação.
Leia mais:
Relançamentos no cinema: filmes antigos se tornam opção para levar o público de volta à sala escura
Relógio de casal do Titanic é arrematado por R$ 12,5 milhões em leilão no Reino Unido
A carreira de Rob Reiner
Reiner nasceu em 1947 em Nova York. Ele ficou famoso como co-protagonista da série de comédia de sucesso da CBS dos anos 70, “All in the Family”. Ele era filho do falecido roteirista e ator de comédia Carl Reiner.
A partir do ano de 1980, ele iniciou uma aclamada carreira como diretor de cinema, tendo dirigido os sucessos “This Is Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “A Princesa Prometida” (1987), “Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990), “Questão De Honra” (1992) e “Meu Querido Presidente” (1996).
Reiner também continuou trabalhando como ator, tendo aparecido recentemente na quarta temporada da série “The Bear”, do FX, disponível no Disney+.
Sua esposa, Michele, de 68 anos, foi fotógrafa e tirou a foto de Donald Trump, que aparece na capa de seu livro “Trump: A Arte da Negociação”. Rob e Michele estavam casados desde 1989.
*Com informações de Metrópoles e CNN Brasil






