Um lugar que prometia uma diversão imersiva na Fantástica Fábrica de Chocolates inspirada no novo filme do Wonka protagonizado pelo queridinho de Hollywood, Timothée Chalamet, teve um fim parecido com o daquelas crianças mimadas do filme original.
Famílias indignadas em Glasgow, na Escócia, chamaram a polícia depois de descobrirem ter sido enganadas pelo marketing de uma empresa que jurava que tinham cogumelos gigantes, fontes de chocolate e Oompa-Loompas num show de luz e som, mas o que ouviram mesmo foi o choro e ranger de dentes das próprias crias.
Leia também:
Encanador da Escócia acha mensagem em garrafa após 135 anos; Saiba o que estava escrito
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos em castelo na Escócia
Segundo o Tmz, as famílias se assustaram com o fato de as imagens e decorações usadas na ativação não serem lá muito bonitas e bem cuidadas. Os funcionários e cenários não receberam muita atenção, e o que deveria ser um lugar dos sonhos, se assemelhava a um pesadelo. Um dos pais que levou seu filho ao evento disse que tudo era uma absoluta desgraça (e que custava 35 libras).
Além disso, o trabalho foi feito com uso de IA para poupar recursos, o que tornou toda a decoração ainda mais distante do que as crianças esperavam ver em uma ativação de Wonka. Os organizadores do evento, House of Illuminati, se desculparam abertamente pelo dia estressante e frustrante que as famílias tiveram.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações UOL, Metrópoles e Omelete