26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Facebook experimenta primeira queda de usuários diários em sua história

Publicado em:

- Anúncio -

Como reflexo do seu declínio de popularidade entre os mais  jovens em tempos recentes, foi registrada pelo Facebook a primeira queda de usuários ativos diários (DAU, na sigla em inglês) da história da rede social.

Veja mais:

Facebook anuncia mudança de nome corporativo para Meta

Controvérsias e escândalos do Facebook antes de mudar o nome para Meta

A Meta Networks, empresa dona do Facebook, revelou que as DAUs caíram para 1,929 bilhão de usuários no último trimestre de 2021, em comparação com o 1,930 bilhão do trimestre anterior. Foi a primeira vez em seus 18 anos de história que o Facebook registrou queda no número de usuários diários.

Como resultado, as ações da Meta caíram 20% na Bolsa de Nova York. Mark Zuckerberg, CEO da Meta, disse que o decrescimento da receita do Facebook se deveu ao fato de o público, especialmente os usuários mais jovens, terem migrado da rede para alguns dos seus rivais, especialmente o TikTok. A queda nas ações levou Zuckerberg a perder U$ 29 bilhões da sua fortuna.

A empresa também prevê receitas entre 27 e 29 bilhões de dólares para o próximo trimestre, valores menores do que os analistas esperavam. A aposta de Zuckerberg para reverter a tendência de queda no Facebook é o Metaverso, mas ele ainda não se concretizou.

Via MSN (BBC News)

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -