26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Fã do rapper americano Nardo Wick é agredido ao pedir uma foto

Publicado em:

- Anúncio -

A agressão a um fã do rapper Nardo Wick, atacado por seguranças do artista na terça-feira (28/11), em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, ganhou repercussão pela internet, pela ação brutal dos guardas por causa de uma foto.

O rapaz, identificado como George Obregon Jr, de 20 anos, se aproximou do rapper para tentar uma foto com ele, mas levou um soco de um membro da equipe. Outro segurança, se aproxima e desfere uma sequência de golpes contra o rapaz, que desmaia e bate a cabeça no chão.

O fã foi socorrido a uma unidade médica e diagnosticado com uma concussão na cabeça segundo a Billboard norte-americana. À revista, a mãe do rapaz, Michelle Obregon, afirmou que o filho está em observação, sendo monitorado para detectar se haverá alguma sequela.

O amigo de George, Connor Villa, testemunha da agressão, disse que os seguranças de Nardo Wick já estavam de olho no amigo desde que ele deixou a boate para tentar um registro com o artista. O caso está sob investigação da polícia de Tampa que pediu ajuda do público para identificar os seguranças.

Posicionamento do rapper

Com a repercussão das imagens, o rapper contou a sua versão, compartilhando um vídeo e reforçando o amor pelos fãs, prometendo também que situação semelhante não voltará a acontecer.

 “Eu não tolero o que aconteceu com meu fã George depois do meu show de forma alguma, eu expressei a ele e sua mãe o quanto eu estava arrependido e preocupado que isso tenha acontecido com ele. Enviei meu número para a mãe dele na noite em que aconteceu. Eu até fui fazer um post para tentar descobrir quem ele era antes que a mãe dele me mandasse uma mensagem. Não consigo controlar as ações de outro homem adulto, não sei como aconteceu e fiquei bravo quando aconteceu. Eu tentei parar, como vocês podem ver no vídeo, e se alguém tiver o vídeo mais longo, você pode ver o quão bravo eu estava, eu amo e aprecio todos os meus fãs e não tolero o que aconteceu, essa merda não legal de forma alguma”, declarou.

*com informações Terra Notícias

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -