A modelo Wilevis Brito, de 24 anos, morreu em decorrência de complicações durante um procedimento cirúrgico na boca, em Caracas, capital da Venezuela. A morte da jovem, que também era jornalista e atuava em veículos de comunicação como América Tucumán e A24, foi confirmada por amigos.
Leia também:
Condenado pela morte de ex-miss Kimberly Mota, Rafael Fernandez tem pena reduzida
Ex-Miss Ucrânia é a favor da resistência armada contra a Rússia
De acordo com informações do jornal The Sun, no dia 8 de abril, Wilevis foi até um hospital com o objetivo de realizar uma cirurgia maxilofacial para corrigir um pequeno caroço no lábio superior. Em relato feito à imprensa local, um amigo da vítima disse que a cirurgia não foi realizada com fins estéticos, mas sim para evitar complicações futuras devido ao desgaste maxilofacial.
“Ela estava sendo submetida a uma cirurgia na mandíbula devido ao desgaste maxilofacial e a um pequeno caroço que se formou na parte superior do lábio. Para evitar complicações futuras, ela decidiu fazer a cirurgia. Não por razões cosméticas ou de beleza, mas por questões de saúde. Ela aparentemente ficou bem após a operação, mas então as complicações começaram”, relatou.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas. Wilevis, que participou do concurso de beleza Miss Venezuela, foi eleita Rainha do Esporte de La Guaira em 2023.
*Com informações The Sun