27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ex-candidata à Miss Equador de 23 anos é morta a tiros em restaurante

Publicado em:

- Anúncio -

A influenciadora e ex-candidata à Miss Equador em 2022, Landy Párraga Goyburo, de 23 anos, foi morta a tiros em um restaurante localizado em um shopping na cidade equatoriana de Quevedo, no domingo (28/4).

Câmeras de segurança flagraram o momento do assassinato. Landy estava conversando com o namorado no restaurante quando um homem com máscara facial já entra no local atirando contra a ex-candidata. Outro criminoso fica próximo da porta e dispara também.

Um dos atiradores chega a aproximar a arma de Landy, já caída no chão, e aparenta fazer mais disparos. O segundo criminoso também faz mais disparos contra a influenciadora. A ex-candidata morreu no local e o companheiro dela, identificado como o cirurgião Jose Luis Betancourt, sobreviveu, sem ferimentos.

Minutos antes de ser morta, a jovem compartilhou uma foto do prato que pediu no restaurante. A postagem foi realizada no Instagram, onde ela tem mais de 150 mil seguidores. Landy foi candidata a Miss Equador, representando a província de Los Ríos e, entre as 18 candidatas, ficou em quinto lugar. A jovem também já participou de vários concursos de beleza no país, informou o La Nación.


Leia mais:

Maduro ordena fechamento da embaixada da Venezuela no Equador

Modelo argentina de 60 anos vence concurso de beleza e pode disputar Miss Universo


Polícia diz que está coletando informações e provas sobre o assassinato da ex-candidata. Já a procuradoria do país informou que compareceu ao local do crime e apura as responsabilidades no caso.

Investigação sobre crime organizado

Nome da influenciadora apareceu em investigação sobre estrutura do crime organizado em dezembro de 2023. A operação, conhecida como Metástasis, já deixou vários detidos. Em conversas obtidas pelo Ministério Público, o narcotraficante Leandro Norero (morto na prisão em 2022) comentou com o seu contador, Helive Angulo, que o nome de Landy aparecia em uma investigação por lavagem de dinheiro e apontou não querer que a ex-candidata fosse ligada a ele.

“Se minha esposa descobrir alguma coisa sobre ela [Landy], estou ferrado. Meu amigo, o nome dela não pode sair em lugar nenhum. Caso contrário, meu mundo desabará”, teria afirmado Norero, segundo o Daily Mail.

Promotoria acredita que narcotraficante pagou para não ser ligado à influenciadora no caso. Em audiência em março, Angulo reforçou a conversa com Norero. Após a morte do narcotraficante, segundo o MP, surgiram indícios da existência de uma organização criminosa que prejudica as instituições de estado.

 

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -