Em suas férias, a moradora de Atlanta, nos Estados Unidos, Sarah Hodgson, recebeu telefone de uma vizinha que a questionava se havia um pedido de demolição do imóvel, pois havia uma empresa no local para derrubá-la.
De acordo com as informações do New York Post, para negar a solicitação, Sarah entrou em contato com a empresa responsável pela demolição e explicou que a casa não estava abandonada. Os funcionários a teriam mandado “calar a boca e cuidar da própria vida”.
A proprietária do imóvel por estar longe do local solicitou que um familiar fosse ao local para verificar o ocorrido, e foi ele que constatou que o pedido de demolição era de outra casa.
Leia também:
VÍDEOS: Furacão Otis atinge o México com ventos de até 265 km/h
Polícia chinesa impede abate de mil gatos que seriam vendidos como carne de porco ou carneiro
A equipe então, teria guardado seus equipamentos e deixado o imóvel coberto de escombros. De fato, a casa estava fechada há 15 anos, no entanto, Sarah mantinha pertences dentro do imóvel. Além disso, ela revelou que pagava os impostos regularmente e que mantinha o gramado na fachada.
“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, declarou a mulher.
De acordo com o noticiário local, a empresa não explicou sobre a demolição equivocada e somente os responsáveis teriam declarado à imprensa americana que estão “trabalhando para resolver o incidente”
*com informações CNN Brasil