A modelo e empresária Joana Sanz publicou nas redes sociais uma foto de mãos dadas com o marido, Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado por estupro na Espanha.
Veja abaixo:
O ex-lateral está em casa desde a semana passada, quando foi solto após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros.
Leia mais:
TV espanhola diz que Daniel Alves deu festa em mansão após soltura: “Até às 5h”
VÍDEO: Condenado por estupro, Daniel Alves deixa a prisão após pagar fiança
A modelo havia deletado seu perfil nas redes sociais, porém depois reativou a conta, deletando as fotos em que aparecia ao lado do marido. Apenas imagens de trabalho ou de momentos com amigos e família aparecem no álbum da espanhola.
Segundo a emissora espanhola Telecinco, ela teria ido à casa do ex-jogador em Barcelona, após Daniel ter deixado o cárcere. A emissora também noticiou que ele teria dado uma festa até às 5h após ser libertado.
Logo após a prisão de Daniel Alves, Joana indicou que iria se separar dele, mas depois postou nas redes sociais que tinha desistido de se separar por “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.
Daniel Alves foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, no final de 2022. Ele aguarda em liberdade provisória a decisão do tribunal sobre o seu apelo.
*Com informações de Metrópoles