31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Esposa confirma que corpo encontrado é de Michael Mosley: “É devastador ter perdido Michael”

Publicado em:

- Anúncio -

O corpo do apresentador de televisão britânico Michael Mosley foi encontrado na manhã deste domingo (09/06) em uma ilha da Grécia, conforme confirmado pela família em um comunicado. Desde a tarde de quarta-feira (05/06), Michael Mosley estava desaparecido na ilha de Simi, situada no leste do Mar Egeu, depois de sair para fazer uma caminhada.

Um barco de equipes de resgate avistou o corpo em uma costa rochosa da ilha, relatou a polícia local. Após análise por um legista, o corpo foi removido do local por um barco da marinha grega, por volta das 8h45 (horário de Brasília), e está a caminho de Rodes para identificação oficial, conforme informou o prefeito.

Após o corpo ser encontrado, Clare Bailey Mosley, esposa do apresentador, confirmou sua morte em um comunicado divulgado pelo jornal britânico “BBC”:

“Não sei bem por onde começar com isso. É devastador ter perdido Michael, meu maravilhoso, engraçado, bondoso e brilhante marido. Tivemos uma vida incrivelmente abençoada juntos. Nós nos amávamos muito e éramos tão felizes juntos.

Estou incrivelmente orgulhosa de nossos filhos, da resiliência e do apoio deles nos últimos dias. Minha família e eu fomos enormemente consolados pela demonstração de amor das pessoas ao redor do mundo. É claro que Michael significava muito para muitos de vocês.

Estamos encontrando conforto no fato de que ele quase conseguiu. Ele fez uma escalada incrível, tomou a rota errada e desabou onde não podia ser facilmente visto pela extensa equipe de busca. Michael era um homem aventureiro, é parte do que o tornava tão especial.

Estamos muito gratos às pessoas extraordinárias de Simi que trabalharam incansavelmente para ajudar a encontrá-lo. Algumas dessas pessoas na ilha, que nem sequer tinham ouvido falar de Michael, trabalharam do amanhecer ao anoitecer sem serem solicitadas. Também estamos muito gratos à imprensa que nos tratou com grande respeito.

Sinto-me tão sortuda por ter nossos filhos e meus amigos incríveis. Acima de tudo, sinto-me tão sortuda por ter tido essa vida com Michael. Muito obrigada a todos.”

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -