24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Em 1ª aparição após anúncio de diagnóstico de câncer, rei Charles 3º agradece apoio do público

Publicado em:

- Anúncio -

O rei Charles III agradeceu pelas mensagens de apoio do público, no sábado (10/02), em sua primeira declaração desde que anunciou seu diagnóstico de câncer. O monarca de 75 anos disse: “Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer saberão, esses pensamentos gentis são o maior conforto e encorajamento”.

A notícia do diagnóstico foi anunciada pelo Palácio de Buckingham na segunda-feira (5). O rei está sendo tratado de uma forma não especificada de câncer e atualmente está hospedado em Sandringham.

Seu câncer foi detectado enquanto ele estava em tratamento para um aumento da próstata em janeiro. Embora o tipo de câncer não tenha sido divulgado, o Palácio confirmou que não se trata de câncer de próstata.

Na mensagem de agradecimento, ele escreveu: “É igualmente encorajador ouvir como compartilhar meu próprio diagnóstico ajudou a promover a compreensão pública e iluminar o trabalho de todas as organizações que apoiam pacientes com câncer e suas famílias em todo o Reino Unido e no resto do mundo”.


Leia mais:

Milei abraça Papa Francisco em cerimônia de canonização da 1ª santa argentina

Trump diz que encorajaria a Rússia a “fazer o que quiser” a qualquer país da Otan


O rei se afastou de todas as funções públicas enquanto está tratando o câncer. Membros da realeza, incluindo a rainha Camilla e o príncipe de Gales, estão assumindo suas funções em alguns eventos. Ele deixou Clarence House, em Londres, com destino à sua residência em Norfolk na quarta-feira, acompanhado pela rainha. Seu filho mais novo, o duque de Sussex, veio dos Estados Unidos para uma breve visita naquele dia.

A rainha disse que seu marido ficou “muito emocionado com todas as cartas e mensagens que o público tem enviado de todos os lugares”. Falando num evento na Catedral de Salisbury na quinta-feira (8), ela disse que o apoio tem sido “muito animador”.

O príncipe William também expressou gratidão pelas mensagens de apoio ao seu pai e também à sua esposa, a princesa de Gales, enquanto ela se recupera de uma cirurgia abdominal. Não se espera que ela retorne aos deveres reais antes da Páscoa.

Falando em um evento beneficente para a Ambulância Aérea de Londres, que contou com a presença de convidados, incluindo o astro de Hollywood Tom Cruise, o príncipe William disse que as mensagens significaram “muito para todos nós”.

“É justo dizer que as últimas semanas tiveram um foco bastante ‘médico'”, disse ele.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Rádio e TV Câmara
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -