O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, voltou a afirmar sua inocência após ser alvo de novas acusações envolvendo tráfico sexual e exploração. O artista foi indiciado por mais duas novas denúncias nesta segunda-feira (14/4), em um tribunal de Manhattan, Nova York.
Segundo os promotores, os novos episódios teriam ocorrido entre 2021 e 2024, e envolvem acusações de tráfico sexual com uso de força, fraude ou coerção, além de transporte com intenção de envolvimento em prostituição. Com isso, Diddy passa a enfrentar um total de cinco acusações criminais, incluindo também extorsão.
Leia mais:
VÍDEO: Suárez morde companheiro de time durante partida do Inter Miami
Rapper Sean “Diddy” Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual
A suposta vítima, identificada como “Vítima 2” nos autos, acusa o rapper de envolvimento direto nos crimes. A defesa de Diddy contestou as alegações e afirmou que as denunciantes seriam ex-namoradas do artista. Os advogados sugerem que uma das pessoas citadas, a “Vítima 1”, seria a cantora Cassie Ventura, que teve um relacionamento com o músico a partir de 2005.
O julgamento do caso está previsto para começar no dia 5 de maio, com a seleção do júri marcada para essa data. Diddy segue negando todas as acusações.