26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

‘Descobri que meu namorado era casado horas após doar meu rim para ele’, diz mulher

Publicado em:

- Anúncio -

Tem algumas histórias que nem lendo a gente acredita é capaz de ter acontecido. A mexicana Maria José Lara foi surpreendida ao descobrir a farsa criada pelo namorado que era casado com uma outra mulher, horas após doar o rim para ele.

O caso foi publicado com detalhes pela revista Marie Claire nessa terça-feira (22), mas a história já havia vindo a tona pela mexicana no Tik Tok há um tempo atrás.

Veja também:

Mulher corta pênis de ex ao descobrir abuso do filho

Bizarro! Veja o momento em que um cadáver levanta da maca do necrotério

Conforme o relato de Maria, ela conheceu Matheis (nome fictício) em 2016 pelo Facebook. Dois moravam em cidades diferentes no México, ele em Coatzacoalcos, e ela em Acayucan, a distância entre as duas cidades era de mais ou menos duas horas, e o rapaz a visitava com frequência, ela estava perdidamente apaixonada.

“Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso. Mathias sempre se propunha a vir me ver. Eu não sabia muito sobre ele, somente o que ele me dizia. Saímos por seis meses e começamos a namorar“, diz parte do trecho da entrevista.

O relacionamento durou cerca de um ano e meio e Maria José já tinha planos de casamento com o homem. Inclusive, até chegou a conhecer a família dele por vídeo chamada, a mãe e a irmã. E até então, aparentemente estava tudo perfeito.

“Quando ele vinha me visitar, a gente saía para todo lugar de mãos dadas, ele me buscava no trabalho, íamos jantar, passear pela cidade. Ele não me escondia de ninguém. Por tudo isso, nunca achei que ele pudesse ter algo escondido em sua vida“, relata Maria.

Mas foi então que ele ficou doente e foi diagnosticado com insuficiência renal e necessitava com urgência de um transplante de rim. Como Maria estava apaixonada e o amava, não pensou duas vezes, e decidiu ser a doadora. “E como eu estava muito apaixonada por ele, não pensei nem duas vezes, e já me ofereci para doar o rim, caso fôssemos compatíveis”. A família da jovem foi totalmente contra, mas ela estava disposta a fazer tudo por amor.

Maria José fez todos os exames necessários e o resultado foi positivo para doação, ela imediatamente foi para cidade de Mathias para dá início ao processo. As cirurgias, transplante do rim, dos dois foram realizadas e com sucesso. Mas depois disso, a história veio a tona.

Depois que Maria saiu da sala de cirurgia, foi encaminhada para um quarto onde estava sua “sogra”. Maria José relembra que estava meio grogue da anestesia, mas viu quando uma mulher surgiu no quarto agradecendo por ela ter salvo a vida do seu MARIDO. Sim, isso mesmo, a mulher desconhecida que entrou no cômodo, era esposa de Mathias.

“Ainda estava meio grogue da anestesia quando, de repente, vejo uma mulher entrar no meu quarto. Ela parecia estar muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha. ‘Você é um anjo. Muito obrigada. Você salvou a vida do meu marido’, ela me disse. A mãe do Mathias arregalou os olhos e ficou paralisada”, conta.

Surpresa com a revelação, ficou sem acreditar, e cogitou que estava dormindo defeito ao efeito forte da anestesia pós-cirurgia. A família de Mathias imediatamente tirou a mulher (esposa) para fora do quarto e disse que ela tinha se confundido.

Minha ‘cunhada’ tentou disfarçar, disse que a mulher havia errado de quarto e que eu estava tendo alucinações. Eu sabia o que eu tinha ouvido, mas como ela continuava dizendo que eu estava louca e inventando coisas sem o menor sentido, cheguei a me questionar”.

Maria José conta que voltou para sua cidade e notou que as coisas estavam diferente entre ela e Mathias. O rapaz passou a ficar cada vez estranho, distante, agia grosseiramente, não dialogava mais e mal respondia as mensagens.

“Mathias inventava desculpas para não fazer chamadas de vídeo. Estava sempre cansado ou dormindo devido aos medicamentos que estava tomando. Quando nos falávamos era sempre no mesmo horário: de 15h45 às 16h10, nem um minuto a mais. Foram dois meses assim”.

Foi então ela decidiu descobrir o que realmente estava acontecendo e foi visitá-lo de surpresa no hospital que ele ainda estava em observação. Quando chegou no quarto do rapaz, já se deparou com a mesma mulher que tinha ido falar com ela após a cirurgia.

“Quando entrei no quarto com ela ao meu lado, Mathias ficou pálido, parecia estar em estado de choque. Perguntou o que eu fazia ali. Ele não conseguia entender por que estávamos nós duas ali, juntas, eu e sua esposa. Ele não sabia nem para quem olhar”.

Ela se apresentou como Maria José, namorada de Mathias. Imediatamente as duas olharam para ele. A esposa ficou incrédula com a situação. Maria não fez barraco, nem a outra. Ambas permaneceram observando, na esperança de que algo fosse falado, mas nada. Maria saiu silenciosamente do quarto e foi embora.

Maria ainda voltou apartamento da mãe de Mathias para pegar algumas coisas que era dela, mas se deparou com o cômodo todo vazio e sem ninguém. Era como se a terra tivesse engolido ele e toda sua família.

“Hoje penso que tudo já devia fazer parte de um plano do Mathias para eu me apaixonar por ele e doar meu rim”, diz a jovem.

Desde então já se passaram seis anos da história. Que loucura né?!

*Com informações da revista Marie Claire

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -