O jogador Cristiano Ronaldo vem aumentando seu império com grandes negócios e o seu mais novo empreendimento é um canal de TV a cabo especializado em jornalismo, do qual é um dos principais sócios.
O canal Now estreou em Portugal na última segunda-feira (17/06), para competir com o canal CNN e com canais locais como SIC Notícias, com um elenco que integra o ex-primeiro-ministro de Portugal Antônio Costa como um dos comentaristas.
O novo empreendimento é do grupo Medialivre, que é dono também dos jornais Correio da Manhã e Negócios e da CMTV, líder no mercado de TV.
Cristiano Ronaldo não se pronunciou sobre seu novo negócio como costuma fazer em suas redes sociais para seus 530 milhões de seguidores onde promove seus feitos esportivos, vida com a família, diversos patrocínios que vão de marcas do R7 a experiências com ele mediante sorteio de bolsas de criptomoedas Binance.
Leia mais:
VÍDEO: Cristiano Ronaldo dá “bronca” no filho por motivo inusitado
Cristiano Ronaldo marca em goleada e termina 2023 como artilheiro do ano
Cristiano conta com um elenco de peso para dominar o mercado de TV de notícias em Portugal. Ele apostou em grandes nomes como Cotrim Medeiros e Pedro Anastácio (ex-deputados), Rita Matias, Mariana Leitão e Joana Mortágua (deputadas) e Bruno Gonçalves (secretário-geral da União Socialista Jovem), representando diversos partidos e orientações políticas.
Em sua estreia, a Medialivre comunicou que o Now obteve sua audiência mais alta que a emissora estatal de notícias RTP3. Em seu lançamento, o canal mostrou uma entrevista com o primeiro-ministro de Portugal, Luis Montenegro, gravada em Bruxelas.
O canal pode ser visto no site na internet, que terá vídeos dos principais programas e no canal 9 dos serviços Meo. O canal também conta com boletins de notícias, programas especiais com temas políticos, econômicos, esportes e culturais.