Em sua segunda e última partida amistosa nos Estados Unidos, o Flamengo ficou no empate com o orlando City. Um resultado de 1 a 1 marcado pela estreia de De La Cruz como titular. O gol foi marcado por Pedro, que fez uma boa partida e confirmou porque é titular do ataque.
De La cruz também não decepcionou. Em sua primeira vez no time inicial, o uruguaio participou da jogada do gol e deu mais criatividade ao meio-campo. Mostrou que pode jogar tanto pela faixa central quanto caindo pela direita.
Leia também:
Nova camisa do Flamengo traz tecnologia que revela frase escondida; veja
Em noite inspirada, Flamengo goleia o Audax-RJ na Arena da Amazônia
O rubro-negro deu muitos espaços para o Orlando City trabalhar a bola. Principalmente em frente à grande área. Como no lance do gol de empate, marcado por Angulo, que fez boa tabela com o uruguaio Lodeiro e aproveitou o mau posicionamento da linha de marcação rubro-negra para ficar cara a cara com Rossi e concluir.
O segundo tempo serviu pouco para análise das equipes e mais para a performance individual dos atletas que entraram após o intervalo. Com exceção de Rossi e Fabrício Bruno, todos os jogadores que iniciaram a partida foram trocados por Tite. Gabigol, mais uma vez, não conseguiu aproveitar sua chance. Já Bruno Henrique entrou bem e mostrou que vai brigar pela vaga com Cebolinha.
O jogo ocorreu seis dias depois do amistoso com o Philadelphia Union, vencido pelo rubro-negro por 2 a 0.
*com informações do Extra