Vontae Davis, cornerback que atuou NFL entre 2009 e 2018, foi encontrado morto na casa da avó, nesta segunda-feira (1º/4), nos Estados Unidos. O corpo de Davis foi encontrado em uma propriedade em Southwest Ranches Florida, nas proximidades de Miami. O ex-jogador tinha 35 anos.
Leia também:
Futebol amazonense no feriado: Arena recebe Manaus x São Raimundo; veja outros jogos
VÍDEO: Na Argélia, adolescente morre após receber chute durante partida de futebol
A polícia ainda não sabe o que causou a morte. Segundo o site “TMZ”, a possibilidade de um crime já foi descartada pelas autoridades.
“Estamos desolados com o falecimento súbito do ex-cornerback Vontae Davis e estendemos as nossas mais sinceras condolências à sua família e entes queridos durante este momento difícil”, publicou o Miami Dolphins, nas redes sociais.
Davis começou sua jornada no futebol americano na Universidade de Illinois. Ele foi um dos destaques defensivos do futebol americano universitário durante o período.
Davis foi selecionado pelo Miami Dolphins na 1ª rodada do Draft de 2009 da NFL. Ele foi a 25ª escolha geral daquela edição. O jogador permaneceu nos Dolphins até 2011. A partir de 2012 ele começou a jogar pelo Indianapolista Colts, onde ficou até 2017.
O cornerback foi contratado pelo Buffalo Bills em 2018. Ele, no entanto, disputou apenas dois jogos e decidiu se aposentar durante a segunda partida da temporada, no intervalo do duelo.
Davis foi selecionado para o ProBowl, jogo entre os principais jogadores da temporada da NFL, duas vezes ao longo da carreira: 2014 e 2015.
*Com informações TMZ