O que você faria se descobrisse que não é pai de seus filhos após 16 anos do nascimento deles? Isso foi o que aconteceu com Chen Zhixian, morador de Jiangxi, na China. A informação é do site South China Morning Post.
Durante a audiência de divórcio de Chen e da esposa, Yu, em dezembro de 2023, o homem revelou uma traição da esposa que abalou não só a família, mas toda a comunidade onde o casal morava. Ele estava separado da mulher desde que descobriu a traição.
Junto do advogado, Chen alegou que a ex-esposa deu à luz ao último filho e um hospital fora da idade natal. Além disso, eles descobriram que os registros hospitalares indicavam que o responsável pelo parto era um homem chamado Wu.
Leia também:
“Bebê Goku”? China registra caso de recém-nascido com cauda de 10 centímetros
China aprova lei que dará ao Partido Comunista mais controle
O casal tinha outras três filhas, nascidas em 2008, 2010 e 2018. Após descobrir a traição da esposa, sobre a paternidade da mais nova, Chen questionou a paternidade das outras meninas. Após um teste de DNA, o homem descobriu que não era pai de nenhum das filhas.
Não se sabe quem é o pai das crianças. A mãe questionou o exame de DNA e garantiu que não traiu o ex-marido.
“As crianças o chamam de pai há muitos anos. É um ato de covardia levá-las para fazer teste de paternidade. Eu não o traí”
Em contrapartida, Chen afirmou que procura Yu para esclarecer os fatos, mas não a encontrou. Ele pretende, ainda, processar a ex-esposa por ter mentido por tanto tempo.
“Tenho procurado minha ex-esposa, esperando que possa me contar a verdade. Quero saber quem é o pai das crianças e por que ela encobriu isso de mim. Mas Yu sempre foge e não fala comigo1′
*Com informações South China Morning Post