29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Castelo onde rainha Elizabeth II morreu abre as portas para visitação pela primeira vez

Publicado em:

- Anúncio -

Pela primeira vez em sua história, os aposentos reais do Castelo de Balmoral, na Escócia, serão abertos ao público. O próprio rei Charles III autorizou a visitação à ala privada da residência onde a rainha Elizabeth II morreu, em setembro de 2022.

Entre maio e agosto do ano passado, o público já podia visitar os jardins, bosques e áreas comuns do castelo, que incluem o salão de baile e as salas de exposição. Agora, a constrição localizada na região de Aberdeenshire abre as portas dos aposentos usados pela família real e seus convidados.

Os ingressos do tour pelos quartos da monarquia britânica, que já estão à venda no site oficial do castelo, custam 100 libras esterlinas por pessoa (cerca de R$ 634). Caso o visitante queira participar do chá da tarde, esse valor sobe para 150 libras, ou R$ 950.


Leia mais:

Rei Charles III comparece na missa de Páscoa em 1º compromisso público após diagnóstico de câncer

William e Harry não se falam direito há 20 anos, revela biógrafo da realeza britânica


É importante ressaltar que serão disponibilizados apenas 40 ingressos por dia, entre 1º de julho a 4 de agosto, e que somente adultos podem adquiri-los, conforme repercutido pelo jornal O Globo.

Segundo o jornal inglês The Sun, a abertura de casas reais como esta faz parte de um plano do rei Charles III para aumentar a arrecadação da Família Real. Assim, o monarca começou justamente com Balmoral, o mais fechado de todos os endereços reais no país.

The Balmoral Experience

“Pela primeira vez na história, temos o prazer de anunciar o lançamento de passeios privados pelo interior do castelo”, afirmou a nota da administração do castelo, responsável pela The Balmoral Experience.

O comunicado também afirma que os visitantes serão conduzidos por guias experientes para explorar a história do castelo, realizando uma verdadeira “viagem no tempo”, desde a aquisição da propriedade pela rainha Vitória e pelo príncipe Albert, até os dias atuais. Durante a visita, “uma seleção de quartos dentro do Castelo usados por Suas Majestades, o rei e a rainha, e outros membros da Família Real” serão apresentados.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -