Um casal de turistas chineses foi preso em Pattaya, cidade tailandesa conhecida pela vida noturna intensa, após ser flagrado fazendo sexo em plena calçada. Oh Zhihang, de 67 anos, e Lin Tingting, de 35, foram detidos nesta quarta-feira (9/4) depois de reincidirem em atos obscenos em público, o que gerou revolta entre os moradores locais.
A polícia rastreou os dois até o hotel onde estavam hospedados e os conduziu até a delegacia em uma espécie de “caminhada da vergonha”, devido à repercussão do caso.
Em depoimento ao Bangkok Post, Zhihang afirmou não saber que sua conduta violava leis locais. “Peço desculpas ao povo tailandês e às autoridades por prejudicar a imagem de Pattaya”, declarou.
Leia mais:
Motociclista perde a paciência e acerta “tapão” em homem parado no meio da rua em SC
Guerra comercial: Trump ameaça taxar China em mais 50% caso país não retire sua retaliação aos EUA
O idoso alegou ainda ser fotógrafo amador e disse já ter feito registros semelhantes em outros países, sempre em caráter pessoal, sem fins comerciais. Mas apesar das justificativas, o casal será multado e deportado da Tailândia.
Pattaya, apelidada de “Cidade do Pecado”, é um dos principais destinos do turismo sexual no Sudeste Asiático e atrai milhares de turistas todos os anos, principalmente da China e da Europa.