No fim de março, a polícia de Vancouver, no Canadá, foi notificada de um acidente não tão incomum envolvendo um carro de luxo. Porém, quando investigaram o caso, descobriram um detalhe bastante inusitado: ele foi causado por um garoto de apenas 13 anos.
Conforme repercutido pelo UOL, o acidente ocorreu por volta das 23h do dia 25 de março. Na ocasião, a polícia foi acionada para investigar um acidente em uma rodovia, que estava molhada, e quando chegaram ao local não encontraram o motorista, apenas a Lamborghini Huracán vermelha — um modelo avaliado em R$ 4 milhões — destruída
13-year-old joy rides Lamborghini Huracan in rain, totals supercar, police say. https://t.co/rXT52REjbt pic.twitter.com/AY7sQzyfbb
— Road & Track (@RoadandTrack) April 4, 2024
Leia mais:
Ladrão se “disfarça” de saco de lixo para furtar encomenda nos EUA
Então, as autoridades buscaram o proprietário do veículo de luxo, e quando chegaram em sua residência finalmente conseguiram entender que o responsável pela batida era um garoto de 13 anos.
O adolescente alegou que pegou o carro apenas para impressionar um amigo. No entanto, com a rodovia molhada e no escuro, ele perdeu o controle do carro e o bateu; felizmente, ninguém se feriu.
Acusações
Agora, o garoto deve lidar com acusações graves, além de provavelmente ter sido duramente repreendido em casa. Entre elas, estão excesso de velocidade, direção sem os devidos cuidados, acusação de não ter permanecido no local da colisão e, claro, guiar um veículo sem possuir uma carteira de motorista.