A cantora Britney Spears apagou sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (09/01). A notícia pegou os fãs de surpresa, que ao procurarem o nome da artista na plataforma, encontraram o perfil oficial da artista indisponível.
Não é a primeira vez que a cantora desativa ou apaga seu perfil na rede social. Em outubro do ano passado, Britney também desativou a conta após a repercussão de algumas revelações na autobiografia “A Mulher em Mim”, lançada no dia 24 do mesmo mês.
Na obra, a artista dá detalhes da própria trajetória, incluindo, por exemplo, o tempo em que passou diante da tutela do pai e o aborto de um filho que esperava do cantor Justin Timberlake. A artista afirmou que o livro era uma forma de encerrar alguns assuntos do passado, para que ela conseguisse ter um futuro melhor.
Leia mais
VÍDEO: Criminosos armados invadem estúdio de TV do Equador ao vivo
Missão com módulo lunar dos EUA fracassou após falha mecânica
Na quarta-feira (03/01), Britney usou as redes sociais para negar os rumores de que estaria trabalhando em um novo álbum.
“Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo!!! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… nunca mais voltarei à indústria musical! Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas!!! Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não sabem sobre mim… escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sou ghostwriter e sinceramente gosto disso!!!”, disse Britney.