Ao procurar a Turquia para realizar um procedimento de cirurgia plástica de “levantamento de bumbum à brasileira” (brazilian bum lift, em inglês), Demi Agoglia, uma jovem britânica de 26 anos acabou perdendo a vida após complicações pós operatória.
A jovem que esperava retornar para Little Hulton, Manchester, na Inglaterra, sua cidade natal. foi operada na quinta-feira (4/1) da semana passada, mas passou mal na segunda-feira (8/1) e foi declarada morta após os médicos não conseguirem reanimá-la na UTI.
Saiba mais:
VÍDEO: Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro no Equador
Seu irmão, Carl, 37, afirmou que ela tinha três filhos, entre eles um bebê de apenas sete meses e que o atual companheiro de Demi continua na Turquia aguardando pelo laudo necroscópico e a liberação do corpo.
Visando angariar fundos para os filhos de Demi, a família criou uma vaquinha virtual no site GoFundMe.
Bumbum “à brasileira”
As plásticas de lifting de bumbum “à brasileira” apresentam o maior risco de morte entre todas as cirurgias cosméticas. Segundo o The Sun, estudos médicos apontam uma morte a cada 4 mil cirurgias.
A cirurgia consiste na inserção de implantes preenchidos com silicone. É possível também usar uma injeção de gordura transferida de outras partes do corpo no bumbum.
A Turquia é muito procurada por estrangeiros, principalmente europeus, devido aos baixos valores cobrados pelo procedimento. Na Inglaterra, o valor de uma operação como essa custa R$ 62 mil (10 mil libras). Em uma clínica em Istambul, capital da Turquia, a mesma cirurgia sai por R$ 21,7 mil (3.500 libras).
*com informações UOL