Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada morta em área de mata

(Foto: Reprodução)
A brasileira Lucinete Freitas, de 55 anos, que estava desaparecida em Portugal desde 5 de dezembro, data do último contato telefônico com a família foi encontrada morta em uma área de mata densa. A confirmação foi feita pela Polícia Judiciária (PJ) portuguesa nesta sexta-feira (19/12).
Segundo a PJ, o cadáver estava ocultado sob vegetação, em uma tentativa de dificultar a localização e o trabalho das autoridades. Até o momento, a causa exata da morte não foi divulgada oficialmente.
Leia mais
Seleção Brasileira vence Portugal por 3 a 0 e conquista primeiro mundial de futsal feminino
Mulher encontrada morta embaixo de micro-ônibus no interior do AM é identificada
Com o avanço das investigações, uma suspeita de 43 anos, também brasileira, foi presa. De acordo com as autoridades, ela deverá responder por homicídio qualificado e é investigada sob a hipótese de que o crime tenha sido cometido por motivo fútil, além de indícios relacionados à ocultação do corpo.
A família de Lucinete, que vinha usando as redes sociais para pedir ajuda e informações sobre o paradeiro da vítima, recebeu a confirmação oficial do desfecho nesta sexta-feira. A suspeita deve passar por interrogatório judicial neste sábado, quando podem surgir novos detalhes sobre a dinâmica do crime.






