Três brasileiros foram presos no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, segundo as autoridades do país. Os suspeitos são investigados por tráfico internacional de drogas.
A imprensa do país asiático divulgou os comunicados das autoridades tailandesas, e foi informado que foram apreendidos com os brasileiros 15,5 quilos de cocaína.
Veja também:
Mulheres são presas com 18 tabletes de maconha no Aeroclube de Manaus
Narcotraficante procurado em quatro estados é preso por lavagem de dinheiro e tráfico de
A brasileira Mary Helen Coelho Silva que foi presa, mandou uma mensagem de áudio para sua irmã, Mariana Coelho. Com voz de choro e desesperada, a jovem pediu para que a irmã entrasse em contato com um advogado para tentar trazer ela de volta para o Brasil.
“Eu vou te passar o contato do doutor Edson, por favor liga pra ele. Fala pra ele fazer alguma coisa. Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá”.
A Tailândia é um dos países onde o tráfico de drogas pode ser punido até como pena de morte, dependendo da gravidade, quantidade e circunstâncias.
Mariana, irmã de Mary, disse ao jornal g1 que ficou em choque com quando soube do crime que a irmã havia cometido.
“Eu não tinha dimensão daquilo, não sabia da gravidade. Pra mim, ela estava viajando para Curitiba atrás de algum namorado, estas coisas que os jovens fazem”.
*Com informações do g1