O Consulado do Brasil no Canadá confirmou no início da noite deste domingo (27/4), que Kira Salim (Clara Ganapol Salim), de 34 anos, está entre os 11 mortos em atropelamento coletivo ocorrido na madrugada (pelo horário de Brasília) em Vancouver.
Segundo a representação brasileira na cidade canadense, a informação foi repassada pelas autoridades policiais que investigam o caso.
______________________________________________________
Saiba mais:
Vaticano divulga vídeo inédito de Papa aos jovens: “Aprendam a escutar”
Flamengo goleia Corinthians no Maracanã: 4 a 0 no Brasileirão
_______________________________________________________
De acordo com a polícia de Vancouver, dezenas de pessoas ficaram feridas quando um homem avançou um carro contra uma multidão em um festival comunitário filipino na cidade no oeste do Canadá.
“Por volta das 20h14 do dia 26 de abril, um homem atropelou uma grande multidão que participava do Festival do Dia de Lapu Lapu, perto da Avenida 43 Leste e da Rua Fraser. Um suspeito de 30 anos, homem de Vancouver, foi preso no local”, informou um comunicado da polícia.
Liderada pela Seção de Crimes Graves do Departamento de Polícia de Vancouver, a investigação está em andamento e os policiais pediram ao público que os contate com qualquer informação sobre o caso.
*Com informações da CNN Brasil.