O acidente envolvendo um avião modelo Bombardier CRJ-200, da Delta, que levava cerca de 80 passageiros e fez uma tentativa de um pouso forçado em Toronto, nesta segunda-feira (17/02), foi gravado por outros ângulos por uma passageira e o piloto de uma outra aeronave.

Piloto grava momento do acidente
Nas imagens, um homem que parece estar em uma outra aeronave, capturou o exato momento em que o avião faz contato com o solo e vira logo em seguida já em meio a chamas. Veja:
Passageira registra o susto
Um vídeo gravado por uma passageira mostra o momento em que o avião vira de cabeça para baixo. Após sair da aeronave, a jovem Ashley Zook diz:
“Eu acabei de sofrer um acidente de avião. Acabei de sofrer um acidente de avião. Ai, meu Deus”.
Veja o vídeo:
Passageiros retirados do avião
Em um outro registro, após o acidente, os passageiros aparecem sendo retirados com o auxílio de uma aeromoça. Veja:
Leia também:
Caixas-pretas de avião que colidiu com helicóptero nos EUA são encontradas
VÍDEO: Avião capota durante pouso forçado em Toronto
O que diz o aeroporto
O Aeroporto de Toronto Pearson confirmou o acidente, assim como a presença das equipes de resgate. A imprensa local informou que oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma família com uma criança, os três teriam sofrido ferimentos mais graves. Todos que precisaram de atendimento médico foram transferidos para unidades de saúde próximas.
Autoridades de Toronto
Doug Ford, primeiro-ministro da província de Ontario, se pronuncidou sobre o acidente em sua conta do X: “Estou aliviado por não haver mortos após o incidente em Toronto Pearson. Autoridades da província estão em contato com o aeroporto e as autoridades locais e fornecerão qualquer ajuda necessária”.
Devido ao impacto, as asas do avião foram destruídas e se desprenderam da aeronave. O caso segue em investigação.