Jennette McCurdy, a ex-atriz que ficou famosa interpretando Sam Puckett na série “iCarly”, na Nickelodeon, mostrou a capa de sua autobiografia que chamou atenção pelo título: “I’m glad my mom died”, que traduzindo para o português significa: “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.
Veja também:
Atriz da Marvel participa de protesto anti-vacina em Washington
Homem é indiciado por perseguir atriz Paolla Oliveira e tentar invadir seu condomínio
A ex-atriz, que tem 29 anos, explicou que a sua mãe a colocou no mercado de atuação quando tinha apenas 6 anos idade. Em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”, ela comentou que o livro será tão engraçado quanto triste.
Na entrevista, Jennette fala sobre os detalhes da foto da capa do livro:
“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia. Eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto, ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente”
Jennette explica no livro como sua mãe a empurrou para ser uma estrela na Nickelondeon, o que a deixou com vergonha, ansiedade, auto-aversão, e as consequências disso foram: distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos tóxicos.
A mãe dela morreu de câncer em 2013 na mesma época em que ela entrou para o elenco de “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande. A triz deixou a carreira de lado três anos mais tarde.