Morreu nesta segunda-feira (31), o ator Angus Cloud, aos 25 anos. O artista ficou mundialmente conhecido por seu trabalho na premiada série “Euphoria”. A causa da morte não foi divulgada.
O falecimento de Cloud foi confirmado pelo site de notícias TMZ. O ator estava na casa da família, no estado americano da Califórnia.
“É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras”, diz a família em comunicado enviado ao TMZ.
Veja também:
“Ele enterrou o pai na semana passada e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio.”
Angus Cloud ganhou os holofotes ao dar vida ao traficante Fez em “Euphoria”, seu primeiro trabalho como ator. Ao longo da breve carreira, também atuou nos filmes “North Hollywood” (2021) e “The line” (2023). Em maio, ele tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de “Pânico 6” (2023).
“Estamos incrivelmente entristecidos por saber da morte de Angus Cloud”, afirmou a HBO, emissora de “Euphoria”, em comunicado. “Ele era uma parte imensamente talentosa e amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e família durante este tempo difícil.”