Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas após homens atirarem contra uma fila do lado de fora de uma boate no bairro do Queens, em Nova York. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1°/1).
Segundo informações da Polícia de Nova York, quatro homens chegaram caminhando no local, dispararam ao menos 30 vezes contra as pessoas na fila do Amazura Concert Hall, boate que recebia um evento privado e estava lotado. Eles então correram até uma rua vizinha após o crime e fugiram em um carro.
Seis mulheres e quatro homens, com idades entre 16 e 19 anos, ficaram feridos.
Veja vídeo do local:
O chefe de patrulha policial de Nova York, Philip Rivera, informou ao canal CBS News que as vítimas não correm risco de morte.
Leia mais:
VÍDEOS: Homem é morto a tiros em supermercado no interior de SP
EUA: Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada a 25 anos de prisão
O chefe de polícia também explicou que outras pessoas baleadas na fila podem ter sido socorridas a hospitais da região por conta própria, o que indica que o número de feridos pode aumentar.
A investigação ainda está em andamento. Porém, a polícia já descartou a hipótese de ataque terrorista.
O caso vem após outro ataque que chocou os Estados Unidos após as festas de Ano Novo. Pelo menos 15 pessoas morreram em um atropelamento em Nova Orleans, no estado da Luisiana. Um homem atingiu uma multidão com seu carro e trocou com tiros com a polícia. Ele foi morto pelos policiais. Investigadores apuram se o homem agiu sozinho.
*Com informações de UOL e CNN Brasil