As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Homem invade restaurante e ataca pessoas com faca em Jerusalém

Desde o início da guerra na Faixa de Gaza, este é um dos casos de ataques a civis em Israel
Homem invade restaurante e ataca pessoas com faca em Jerusalém

Foto: Reprodução/X

Dois homens, de 60 e 23 anos, foram atingidos por um suspeito armado com uma faca em um restaurante perto de Jerusalém, nesta sexta-feira (12/9). A polícia informou que a prisão do suspeito foi efetuada após o crime.

O idoso foi levado em estado grave pelos serviços de ambulância israelenses. Já o homem de 23 anos está em estado estável, segundo a mídia internacional.

Nas redes sociais, a foto do possível suspeito foi divulgada. Porém, a identidade é desconhecida. Testemunhas disseram que o suspeito gritava: “Eu quero morrer”, enquanto era preso pelos policiais. Veja foto:

Foto: Reprodução

Desde o início da guerra na Faixa de Gaza, este é um dos casos de ataques a civis em Israel.


Leia também:

Ataque a tiros em Jerusalém deixa seis mortos e diversos feridos; veja vídes

Israel ordena demolição de casas de suspeito após ataque em Jerusalém


Ataque recente 

Um ataque a tiros em um ponto de ônibus em Jerusalém nesta segunda-feira (8/9) matou seis pessoas e feriu diversas outras, incluindo uma mulher grávida, segundo o ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Saar.

Identidade e estado das vítimas

O serviço de ambulâncias de Israel informou anteriormente que cinco pessoas haviam morrido. Entre os mortos, havia um homem na faixa dos 50 anos e três homens por volta dos 30, informou o MDA (Magen David Adom), serviço de resposta a emergências de Israel.

Israel ordena demolição de casas de suspeito após ataque em Jerusalém
Foto: Reuters

Uma mulher na faixa dos 50 anos morreu depois que socorristas a levaram às pressas para o hospital em estado crítico, informou o MDA. Além disso, o serviço também relatou que tratou seis pessoas em estado grave, duas em condição moderada e três em estado leve.

*com informações da CNN