Durante o The Daily Show, o apresentador Jon Stewart protagonizou um momento inusitado ao cortar a mão enquanto falava com indignação a respeito do desperdício de subsídios federais nos Estados Unidos.
O caso aconteceu quando o apresentador, simulava trabalhar para o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) de Elon Musk, arremessou uma caneca contra a mesa.
Stewart estava criticando o que considera um fracasso do governo em lidar com as farmacêuticas.
Leia mais:
VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo durante ensaio de carnaval na Sapucaí
VÍDEO: Técnica de enfermagem é filmada quebrando braço de menina acamada, no DF
Ele ironizou que “as empresas que subsidiamos com bilhões de dólares estão nos permitindo o privilégio de negociar o preço de dez dos seus medicamentos.”
Irritado, Stewart continuou “e dez são todos, certo? Seria embaraçoso se isso fosse apenas uma gota no oceano e se o povo americano não esperasse que negociássemos o preço de todos os seus malditos remédios, já que já pagamos por eles com nossos subsídios! Isso é uma loucura!”
Foi nesse momento que o apresentador jogou a caneca na mesa. O objeto quebrou e Stewart cortou a mão. Ele rapidamente tirou a mão de vista e brincou: “Vou para o hospital em breve.”
Após o incidente, Stewart comentou o acidente no X: “É um episódio bom para caramba… com ênfase no para caramba… Eu sou um idiota.”
Veja o vídeo: