29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Após DNA, norte-americana descobre que namorou meio-irmão no colegial

Publicado em:

- Anúncio -

A norte-americana Victoria Hill, de 39 anos, de Connecticut, nos EUA, viu sua vida virar de cabeça para baixo após uma sequência de revelações absurdas: ela não era filha de quem pensava ser e, pior, namorou seu meio-irmão no colegial sem saber, revelou a CNN americana em um programa especial na televisão.

A história bizarra começa após a mulher ficar intrigada porque nenhum de seus pais havia sofrido com os sintomas de um problema de saúde que ela teve. Por curiosidade e para entender mais de si, fez um teste de DNA com uma empresa especializada — e mal sabia o que estava por vir.


Leia também:

Alexei Navalny, principal opositor de Putin, está morto

Caso Madeleine: Suspeito enfrenta julgamento por crimes sexuais na Alemanha


Victoria Hill descobriu que tinha muito mais irmãos do que aquele único que cresceu em casa com ela. A conta, no momento, está em 22. Sim, 22 irmãos. Alguns deles a procuraram para trazer mais uma bomba: o pai biológico dela não era o homem com quem ela cresceu, mas sim um médico especialista em fertilização que ajudava, na época, a mãe dela a engravidar usando esperma doado.

O tal médico, Burton Caldwell, usou seu próprio esperma para inseminar sua mãe, supostamente sem o consentimento dela, contou um de seus irmãos.

E para fechar a sequência insana de acontecimentos repentinos na vida da mulher, veio o pior deles: Victoria Hill descobriu que um de seus irmãos — desses que foram revelados recentemente — foi seu namorado no colégio – com quem ela teve relações íntimas e disse que poderia facilmente ter se casado.

“Fiquei traumatizada com isso”, ela disse à CNN em entrevista. “Agora fico vendo fotos de pessoas pensando que se ele era ser meu irmão, qualquer um poderia ser meu irmão.”

A história dela representa um dos casos mais extremos que envolvem fraude de fertilização, com médicos que enganam as suas pacientes e as suas famílias, utilizando secretamente o próprio esperma em vez do de um dador. Segundo a reportagem, isso ilustra a possibilidade da existirem grupos de irmãos por aí, como no caso de Victoria. Em parte, isso se deve pela falta de regulamentação, o que pode, então, levar à ocorrência do pior cenário possível: o incesto acidental.

Uma investigação da CNN sobre fraudes em todo o país descobriu que a maioria dos estados, incluindo Connecticut, não tem leis contra isso. A reportagem também teve conhecimento de outros casos em que meios-irmãos se envolveram romanticamente antes de saberem do parentesco.

No cinema, a comédia ‘De Repente Pai’ (2013) já brincou com uma situação semelhante. Inspirada em uma história real, Vince Vaughn interpreta um homem que descobre que tem 533 filhos gerados através de suas doações anônimas a uma clínica de fertilidade há 20 anos.

*Com informações da CNN e revista Monet

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -