31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Amigo de Amy Winehouse revela triste previsão feita pela cantora

Publicado em:

- Anúncio -

Com a proximidade da estreia da cinebiografia intitulada ‘Back to Black’ (2024), cresce o número de informações divulgadas sobre Amy Winehouse. A cantora faleceu em julho de 2011, aos 27 anos, vítima de intoxicação alcoólica.

Nesta semana, Dale Davis, um dos melhores amigos da artista, foi entrevistado pelo tabloide britânico The Sun e detalhou a última conversa que teve com a amiga, além de uma previsão que ela teria feito antes de morrer.

Davis conheceu Amy em 2003 e atuou como baixista, líder da banda e confidente da cantora por anos, conforme repercutido pelo site L’Officiel Brasil.

“Se ela gostou de você, ela realmente gostou de você. Se ela te amava, ela te amava muito. Ela era uma pessoa calorosa, linda e generosa, que me fez sentir especial desde o início. Eu e Amy nos demos muito bem, e a minha função foi uma progressão natural. Nós cuidávamos um do outro. Sempre me certifiquei de tê-la de volta e sabia que ela me teria de volta também”, explicou o amigo ao The Sun.


Leia mais:

Colar da estrela de Davi na estátua de Amy Winehouse, em Londres, é coberto com a bandeira palestina

Em show, Madonna revela ter crises de pânico e claustrofobia


A última conversa entre os dois ocorreu seis semanas após um concerto em Belgrado, na Sérvia, quando Amy estava em sua casa em Camden, na cidade de Londres.

“Foi tudo bem chocante. Falei com ela às 23h30, três horas antes de ela ir para a cama pela última vez, ela estava em boa forma. Até hoje eu não acredito que conseguimos tocar por uma hora e 20 minutos. Amy disse: ‘Dale, acabei de me assistir no YouTube e consigo cantar, não consigo?’ Eu respondi: ‘Claro que você sabe cantar! Você é a melhor… você sabe’”, revelou Davis.

Previsão

Ainda na conversa com o The Sun, o amigo da cantora compartilhou a triste previsão que a artista fez duas noites antes de seu falecimento.

“Eu saí com ela duas noites antes. E ela costumava ligar para minha casa regularmente naquela época para falar com minha esposa (agora ex-esposa) e meu filho. No entanto, ela disse para minha ex que achava que não veria os 28 anos”, revelou.

Davis finalizou a entrevista ao dizer o que acha que a cantora estaria fazendo se ainda estivesse viva:

“Amy teria cantado a vida toda. Ela me disse que não importaria de ser atriz e que teria sido incrível nisso também. Em cem anos, as pessoas ainda estarão ouvindo ‘Rehab’”.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -