Considerado o maior bordel do mundo, um prédio rosa, de 12 andares, chamado Pascha, na cidade de Colônia, na Alemanha, é ponto um turístico bem procurado da região que fica quase na fronteira com a Bélgica e os Países Baixos.
Criado em 1972, o Pascha atende até mil clientes por dia, e já chegou a ser palco de um show do rapper 50 Cent e que já chegou a receber visita do rapper norte-americano Eminem.
São 120 garotas de programa em horário de pico, e 80 funcionários de diversos setores envolvidos no empreendimento. Além disso, há um total de 126 quartos, distribuídos em 9 mil m².
Em divulgação do website, o Pascha afirma que possui diversas opções de lazer, como um bar aberto 24 horas, acesso 24h à máquina EC na casa, café da manhã no quarto, Wi-Fi grátis, academia e até mesmo o que é descrito como um solário.
Leia também:
VÍDEO: Tornado atinge EUA, mata 6 pessoas e deixa mais de 160 mil casas sem eletricidade
Maduro visita Putin para pedir ajuda na segurança da Venezuela
Eros Centre
O bordel alemão, localizado às margens do rio Reno, até 1995 se chamava de Eros Centre e esteve em crise em 2020, por conta da pandemia, chegando a pedir falência.
Com a superação das dificuldades e após uma reforma, em 2022 o local foi aberto com o nome Pascha que é um termo em latim, e deriva do termo hebraico Pesach.
Pesach faz alusão à Páscoa (cujo símbolo é o coelho, animal também muito associado ao sexo), à passagem e ao renascimento.
*com informações Metrópoles