Britney Spears lançará uma nova biografia no próximo dia 24, e promete trazer mais detalhes pessoais sobre a sua vida pessoal e carreira. Alguns trechos do novo livro, no entanto, já estão circulando pelas mídias sociais. Segundo a revista People, um deles traz a revelação de que a cantora abortou um filho que teria com o cantor Justin Timberlake, seu então namorado.
Os artistas mantiveram um relacionamento por 3 anos, entre 1999 e 2002. No livro intitulado “The Woman In Me” (A Mulher em Mim, em tradução literal), a cantora conta que o Timberlake não ficou feliz quando soube que seria pai, e que manteve esse segredo por 20 anos.
“Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”. Contou Britney.
Leia mais:
Reunião do Conselho de Segurança da ONU que avaliaria proposta do Brasil é adiada
Vídeo: Ativista Greta Thunberg é detida em Londres
Anos depois a artista se tornou mãe de dois meninos durante o seu casamento com Kelvin Federline, os meninos já tem 18 e 17 anos. A biografia irá trazer assuntos como a tutela do pai de Britney, as polêmicas que balançaram sua carreira e os colapsos mentais causados pela fama.