A cantora Lady Gaga finalmente está de volta ao Brasil com um show gratuito na Praia de Copacabana, marcado para o dia 3 de maio. O evento gratuito faz parte de uma iniciativa especial e deve atrair milhares de fãs de todo o país para a famosa praia do Rio de Janeiro.
A expectativa é que o show seja um dos maiores já realizados na cidade, consolidando ainda mais a relação entre Gaga e seu público brasileiro. Isso porque desde o cancelamento de sua performance no Rock in Rio em 2017, a cantora não retornou ao Brasil.
Pelas redes sociais, a mother monster comentou a satisfação de ter um show no Brasil.
“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio. Por toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido uma força vital para os little monsters”, iniciou Gaga no Instagram, nesta sexta-feira (21/2).
Agora, após oito anos de espera, Lady Gaga aproveita para compartilhar um recado aos seus fãs brasileiros. Ela relembrou o episódio e expressou sua gratidão pela compreensão do público:
“Há anos que estava ansiosa por vir atuar para vocês e fiquei de coração partido quando tive de cancelar anos atrás porque fui hospitalizada. A compreensão de que eu precisava desse tempo para curar significava tudo para mim. Estou de volta agora e sinto-me melhor do que nunca e estou trabalhando tanto para garantir que este show seja um que nunca vamos esquecer. Prepare-se para CAOS na praia”, escreveu a mother monster.
Ver essa foto no Instagram
Grandes nomes da música mundial deverão se apresentar na orla do Rio de Janeiro em shows gratuitos, sempre no mês de maio, até 2028.
Leia mais:
Mariah Carey diz que mãe e irmã dela morreram no mesmo dia; “meu coração está partido”
“Acorda, filho”, diz Jojo Todynho em recado para Oruam após prisão
Questionado sobre uma “dívida” da artista com o país, o CEO da produtora responsável pelo evento fez questão de corrigir o uso desta palavra.
Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus Track, em uma entrevista recente, esclareceu que não houve qualquer pendência por parte de Gaga com seus fãs no Brasil.
“Você está sendo injusta ao dizer que ela tinha uma dívida. Ela não tinha dívida nenhuma. Ela teve um problema de saúde e não pôde vir. Não é justo insistir nesse tema, porque é uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer um, inclusive com você. Então isso não é justo”, declarou o produtor.
O cancelamento de sua apresentação em 2017 foi causado por uma crise de fibromialgia, que provocou dores intensas no corpo de Gaga, e ela teve de cancelar sua participação no festival. Na época, a cantora se mostrou profundamente triste e frustrada. Para substituí-la, a banda Maroon 5 foi chamada de última hora.