O cantor Fiuk abandonou a entrevista coletiva do segundo dia do Lollapalooza Brasil 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O artista, que participava do evento como convidado em um camarote, se retirou após ser questionado sobre temas polêmicos relacionados à sua vida pessoal, incluindo questões envolvendo seu pai, o cantor Fábio Jr.
Antes de sair, Fiuk justificou sua atitude.
“Beijo, gente. Amo vocês. Já era hora de eu ir embora. Tamo junto, mas eu queria ser educado e queria falar. Eu só não posso entrar nesses assuntos”, disse.
A declaração gerou repercussão entre os jornalistas e o público. Após a fala, o cantor se retirou da entrevista.
Leia mais
Fiuk desabafa sobre ausência de Fábio Jr em publicação polêmica no Dia dos Pais
VÍDEO: Fiuk é flagrado dando uns “amassos” em blogueira na ‘Casa da Barra’
Nos últimos dias, Fiuk esteve no centro das atenções ao expor detalhes sobre a relação conturbada com Fábio Jr. Em entrevista recente, o ex-BBB revelou que, mesmo alcançando grande sucesso na carreira, não sentia o apoio esperado dentro de casa.
“Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada”, desabafou.
Lollapalooza Brasil 2025
A 12ª edição do festival acontece entre os dias 28 e 30 de março, mantendo a estrutura tradicional, com áreas interativas e espaços de convivência para o público.
O evento segue como um dos maiores do cenário musical brasileiro, reunindo grandes atrações nacionais e internacionais.
Neste ano, o lineup conta com nomes de peso, incluindo Olivia Rodrigo, Jão, Shawn Mendes, Alanis Morissette e Justin Timberlake. O festival promete animar milhares de fãs ao longo do fim de semana com apresentações de diferentes estilos musicais.