29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

PM prende 11 pessoas em abordagens na capital e no interior do Amazonas

Publicado em:

- Anúncio -
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu um adolescente e prendeu 11 pessoas nas últimas 24 horas em Manaus e nos municípios de Ipixuna e Envira. Entre a manhã de segunda-feira (17) e as primeiras horas de hoje, as guarnições da PMAM tiraram de circulação 14 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 37 munições e mais de R$ 1.015 em espécie.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na noite de ontem, um adolescente de 17 anos por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido na rua Severiano Nunes, beco Orion, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Com o adolescente foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas, além de 80 trouxinhas de substância supostamente oxi, uma porção de maconha e uma balança de precisão. O rapaz foi apresentado na Delegacia Especializada Em Apuração De Atos Infracionais (Deaai).

Leia mais:

PM prende bando que fazia arrastões no Jorge Teixeira

Venezuelano é encontrado morto no ramal do Amarelinho

 

Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro homens na noite de segunda-feira pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na rua Puraquê, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Com os suspeitos, foram encontrados 14 celulares e uma quantia de R$ 700. Eles foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 1° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros da capital) prenderam, na noite de ontem, um homem pelo crime de tráfico de drogas, na rua Edimar Erculano, no Centro da cidade. A prisão aconteceu após denúncia via linha direta informando que o suspeito estava comercializando drogas no local.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram abordagem e apreenderam 12 porções de cocaína, um celular, 13 munições de calibre 38, 16 munições de calibre 380 e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Policiais militares do 10° Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Envira (a 1.208 quilômetros da capital) capturaram, na noite de ontem, um foragido da justiça pelo crime de homicídio, após denúncia anônima via linha direta. O homem de 22 anos foi detido em uma casa na rua José Mendes, na comunidade Portelinha, bairro Santa Rita, e conduzido à 66ª DIP.

 

Via assessoria

 

Acompanhe nossas redes sociais

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -