29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

PM apreende drogas e armas de fogo na capital e no interior do Amazonas

Publicado em:

- Anúncio -

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu três adolescentes durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Coari, Lábrea, Maués e Manacapuru.

Os presos são acusados de crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, foram apreendidas 126 porções de entorpecentes, sete armas de fogo, 15 munições, duas balanças de precisão e R$ 3 mil em espécie.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 15 anos em posse de uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 39 em espécie. A ação aconteceu na rua Curica, bairro São José, zona leste de Manaus. O adolescente confessou aos policiais que o dinheiro foi obtido com a venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Leia mais:

Mulher é presa com 29 quilos de drogas em casa no bairro Cidade Nova

Polícia procura comparsa da ‘Loira do Face’ envolvido em homicídio na zona leste de Manaus

 

No bairro São Francisco, zona Sul da capital, militares da 1ª Cicom prenderam dois homens, de 22 e 33 anos, após o roubo de oito aparelhos celulares na tarde de terça-feira (25). Os suspeitos foram presos na rua Tito Bittencourt, enquanto conduziam um veículo modelo Siena, de cor branca. Além dos celulares, também foi apreendido com os suspeitos um simulacro de arma de fogo. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 36 anos em posse de uma arma de fogo caseira, calibre 36. O suspeito foi conduzido até a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Em Maués (a 276 quilômetros da capital), policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 20 anos após furto em uma loja de materiais de construção. Ele foi encaminhado à 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Via assessoria

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -