26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

PC prende homem que matou companheira em Novo Aripuanã

Publicado em:

- Anúncio -

Denúncias feitas a uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus) e encaminhadas à Polícia Civil resultaram na prisão de um homem de 37 anos que matou a companheira com golpes de arma branca na última segunda-feira (10) no Km 18 da estrada NAP 01, zona rural do município.

Uma equipe da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã prendeu o suspeito em flagrante por volta das 18h do mesmo dia.

“Quando chegamos à residência do casal para averiguar a ocorrência, verificamos vestígios de sangue no local, provavelmente da vítima, o que nos levou a concluir que o companheiro seria o autor do crime. O infrator foi localizado e preso durante o velório da mulher”, informou Mário. A vítima tinha 28 anos de idade.

Leia mais:

Projeto “Órfãos do Feminicídio” vence prêmio de referência no meio jurídico

Feminicídio: Marido é condenado a 27 anos de prisão pela morte de Jerusa Nakanime

 

Ainda segundo o investigador, durante depoimento o indivíduo deu algumas informações que contradiziam as versões apresentadas pelos denunciantes que moram próximas ao local do crime, o que evidenciou a autoria do crime.

“O homem estava embriagado na ocasião do delito. Ele já tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal”, disse o delegado.

Durante as diligências, os policiais constataram que o homem tinha um padrão de comportamento agressivo com as antigas companheiras anteriores. Uma das mulheres informou que ele era muito agressivo e a violentava fisicamente.

O indivíduo foi autuado em flagrante por feminicídio e permanecerá custodiado na carceragem da 73ª DIP, à disposição da Justiça.

 

Via assessoria

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -