26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Mudança no TikTok: plataforma vai permitir vídeos de até 10 minutos

Publicado em:

- Anúncio -

A plataforma TikTok anunciou nos últimos dias uma mudança que promete causar impacto na sua relação com o público: a partir de agora o app vai permitir vídeos de até 10 minutos.

Veja mais:

TSE firma acordo de combate a fake news nas eleições com 8 plataformas – menos Telegram

Polêmica musical: Ed Motta detona Raul Seixas em live no YouTube

Essa mudança vem menos de um ano após o TikTok aumentar o tempo máximo das suas gravações para três minutos. Vale lembrar que quando a plataforma foi lançada em 2016, ela só permitia conteúdos de até 60 segundos.

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de agregar valor à nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”, disse um porta-voz da plataforma. “No ano passado, introduzimos vídeos mais longos, dando à nossa comunidade mais tempo para criar e se divertir no TikTok. Hoje, estamos empolgados em começar a lançar a capacidade de enviar vídeos de até 10 minutos”.

Além de possibilitar maior criatividade aos usuários, a medida também tem o efeito prático de acirrar a disputa entre a plataforma e o YouTube, seu maior concorrente. Afinal, o YouTube lançou em 2020 o serviço Shorts exatamente em resposta ao crescimento do TikTok e seus vídeos rápidos.

Via UOL.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -