Como medida protetiva ao público e funcionários em decorrência do aumento do número de casos de Covid-19 em Manaus, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) suspendeu o atendimento presencial na Ouvidoria-Geral do órgão.
O MPAM reforça que, desde o início da pandemia de Covid-19, vem desenvolvendo esforços para continuar executando seu trabalho junto à população. Com isso, o serviço de Ouvidoria continuará através de nossos canais de atendimento remoto. Logo, o cidadão que precisar fazer uma denúncia pode acessar os seguintes meios:
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a) por formulário eletrônico, pelo link http://denuncia.mpam.mp.br
b) por e-mail, no endereço atendimento.ouvidoria@mpam.mp.br
c) por WhatsApp, no telefone (92) 3655-0745, de segunda a sexta-feira, via mensagem de texto;
d) por telefone, através do Disque-Denúncia 0800 092 0500, de segunda a sexta-feira, de 08h as 14h;
e) pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos) e ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher), canal disponibilizado pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, mantido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, acessível em https://www.gov.br/mdh/pt-br/ondh
f) pelo Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo Federal), canal mantido pela Controladoria-Geral da União (CGU), pelo link https://falabr.cgu.gov.br/
Via assessoria