26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Covid-19: empresas de cruzeiros suspendem atividades no Brasil

Publicado em:

- Anúncio -

Em razão da pandemia causada pela Covid-19 e volta no aumento de casos, as operações nos portos do Brasil até 21 de janeiro deste ano estão suspensas. A decisão foi anunciada nessa segunda-feira (03) pela Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia Brasil).

Veja também:

Anvisa recomenda suspensão de cruzeiros na costa brasileira após casos de Covid

Israel registra primeiro caso de dupla infecção por covid-19 e gripe

A medida é para as novas partidas e nenhum hóspede será embarcado até o dia 21 deste mês. Os cruzeiros atuais finalizarão os seus itinerários conforme o planejado.

“Nas últimas semanas, as duas companhias de cruzeiros afetadas experimentaram uma série de situações que impactaram diretamente as operações nos navios, tornando a continuidade dos cruzeiros neste momento impraticável. Além disso, a incerteza operacional causou inconvenientes significativos para os hóspedes que contavam com suas férias no mar com rígidos protocolos de segurança”, informou a associação na nota.

No domingo (2), a Anvisa já havia divulgado uma nota em que contraindicava embarques em cruzeiros neste momento. “Em vista dos últimos acontecimentos, a Anvisa contraindica o embarque de passageiros que possuem viagens programadas em navios de cruzeiro para os próximos dias, em especial diante do aumento vertiginoso de casos de covid-19, com identificação de surtos a bordo das embarcações que operam na costa brasileira”, diz o comunicado.

*Com informações de Agência Brasil

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -