29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Detran-AM divulga segunda lista de contemplados no “CNH Social”; confira

Publicado em:

- Anúncio -
A segunda lista de contemplados no projeto “CNH Social”, lançado pelo Governo do Amazonas no ano passado e executado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), já está disponível no site do programa Detran Cidadão (www.detrancidadao.am.gov.br). Mais de 2 mil pessoas foram selecionadas, sendo 500 de Manaus e 1,5 mil de 17 municípios do interior.
 
O projeto “CNH Social” oferece, de forma gratuita, a primeira habilitação de motorista para
pessoas de baixa renda. A iniciativa disponibiliza ainda adição ou troca de categoria para quem já é habilitado, e vai ofertar 20 mil vagas até dezembro deste ano.
 
O benefício que estamos concedendo é para que as pessoas tenham oportunidade de trabalhar, aumentar sua renda ou de arrumar um emprego e garantir o sustento da sua família”, afirmou o governador, ao destacar que esta é uma das prioridades do Governo do Estado em 2022.
Leia mais:

As inscrições para CNH Social se encerram na sexta-feira

‘Detran Cidadão’ : Saiba quem pode tirar CNH gratuita no AM

 

O governador ressaltou que os selecionados devem ficar atentos ao calendário de entrega da documentação, que, segundo o Detran-AM, varia conforme o município do contemplado.
 

A partir da próxima quarta-feira (26), a entrega de documentos inicia nos municípios de Autazes, Careiro Castanho, Coari, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Novo Airão, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Tabatinga e Tefé. Na sexta-feira (28), começa nos municípios de Careiro da Várzea e Silves.

Cada candidato terá um dia específico para apresentar a documentação – a informação vai constar na lista de contemplados. Devem ser apresentados documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e título de eleitor. O título é exigido para que se possa comprovar que o candidato reside há pelo menos dois anos no Amazonas, como determina um dos pré-requisitos do projeto.

 

Via assessoria

 

Acompanhe nossas redes sociais

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -