29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“Confessei na pressão”, diz homem acusado de matar criança em Petrolina

Publicado em:

- Anúncio -

O advogado do homem suspeito de matar a facadas a menina Beatriz Angélica afirmou que Marcelo da Silva, de 40 anos, escreveu uma carta em que diz ter sido pressionado a confessar o crime. A garota foi morta a facadas em 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão do estado.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), Marcelo da Silva confessou o crime a delegados da força-tarefa responsável pela investigação do caso, logo depois de o DNA contido na faca utilizada no assassinato da criança de 7 anos apontar que ele seria o assassino.

A carta, segundo o advogado, foi escrita depois que ele assumiu o caso. Marcelo da Silva está preso no Presídio de Igarassu, no Grande Recife. No papel, o acusado teria escrito que é inocente e que não matou Beatriz, contradizendo a versão apresentada à polícia.

Leia mais:

Seis anos depois, homem confessa que matou criança em colégio de Petrolina

“Eu confessei na pressão. Pelo amor de Deus, eles querem minha morte. Preciso de ajuda. Estou com medo de morrer, quero viver. Eu não sou assassino. Quero falar com a mãe da criança. Quero a proteção de minha mãe”, diz a carta, assinada com o nome de Marcelo e com a data de segunda-feira (17).

Rafael Nunes disse que recebeu a carta no mesmo dia em que ela foi escrita. “Acredito, não. Tenho certeza“, sentenciou o advogado ao ser questionado sobre a inocência do cliente.

O novo defensor de Marcelo da Silva assumiu o caso depois que a advogada Niedja Mônica da Silva afirmou, no sábado (15), que o cliente confessou o crime para “aliviar o coração” da mãe de Beatriz, Lucinha Mota. A mulher contestou o resultado da investigação da polícia.

Via g1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -