25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Central de Fiscalização autua 10 estabelecimentos por irregularidades em Manaus

Publicado em:

- Anúncio -

Em operações realizadas entre a noite da sexta-feira (11) e a madrugada de segunda-feira (14), os agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) visitaram 26 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e casas de shows, em cumprimento ao decreto governamental que estabelece medidas preventivas de combate à propagação da Covid-19. A Central é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

As equipes autuaram 10 estabelecimentos e interditaram outros dois por irregularidades. Na zona Sul, o bar Mirante do Amarelinho, bar e restaurante São Francisco, bar do Azulzinho e o Tororó Bar foram autuados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Na zona Centro-Sul, o Meet Cozinha Boêmia foi autuado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e a Semmas interditou o uso de equipamento sonoro do local, por não possuir licença ambiental para atividade de bar em ambiente aberto. Na zona Leste, a Cervejaria do Barba foi autuada pela Visa Manaus, Semmas e Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

CIF autua quatro estabelecimentos e fecha festa clandestina em Manaus

CIF fecha balneários e flutuantes por descumprimento do decreto estadual

 

No sábado (12), a Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) interditou o Morada Beer e o Pub Vibe Lounge por irregularidades. O Atlético Rio Negro, no Centro, foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por não apresentar os documentos obrigatórios. Ainda no Centro, o Central Parking foi autuado por promover aglomeração de pessoas e teve atividades encerradas pelos agentes da CIF.

Na noite de domingo (13), o Forró do Velho Inácio e o Forró de Nós tiveram suas atividades encerradas após vistoria. O Corpo de Bombeiros notificou os estabelecimentos Blend Café Lounge e  Open House por ausência de documentos obrigatórios e sinalização de extintor.

A CIF conta com o apoio dos agentes das Secretarias Executivas Adjuntas de Inteligência e Operações (Seai) e (Seaop), das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros (CBMAM), agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

 

Via assessoria

 

 

Acompanhe nossas redes sociais

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -