A influencer brasileira Fernanda Santos, que no último final de semana denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo na Índia, contou estar recebendo ataques depois de ter denunciado o crime. Ela teria sido estuprada por sete homens na última sexta, 1º/3, no distrito de Dumka.
Ela e o marido, o espanhol Vicente Barbera, viajam pelo mundo há anos e já teriam visitado 66 países, sem nunca terem problemas.
O casal seguia de moto até o Nepal, mas decidiu acampar na região, de acordo com a apuração da imprensa local. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo, que imobilizou Vicente e violentou Fernanda.
Veja mais:
VÍDEO IMPRESSIONANTE: Ataque de onça a jacaré filmado por turistas no Pantanal viraliza
Nas redes sociais, Fernanda afirmou:
“Nós lemos vários comentários absurdos dizendo que nós trouxemos isso para nós mesmos ao virmos para a Índia”.
De acordo com a embaixada brasileira em Nova Déli, três dos sete suspeitos já foram identificados e estão presos. Os nomes deles não foram divulgados.
O casal também informou nas redes que a polícia local já tem informações de quem são os outros suspeitos do crime e da provável localização deles. Mas as autoridades teriam pedido para que o casal não fale tanto sobre o assunto para não atrapalhar nas investigações.
*Com informações de G1