Yuri Lima, ex de Iza, volta a jogar profissionalmente após separação; veja em qual time

Yuri Lima foi dispensado pelo clube Mirassol, após polêmica envolvendo traição da cantora Iza (Foto: Divulgação/Mirassol FC).
Yuri Lima, de 31 anos, decidiu voltar aos gramados cinco meses após o anúncio da aposentadoria do futebol. O jogador que terminou o relacionamento com a cantora Iza, há poucas semanas, confirmou, nesta terça-feira (4/11) que é o novo reforço do Primavera-SP, de Indaiatuba, no interior Paulista.
Em maio, Yuri havia comunicado o fim da carreira como atleta para agenciar novos talentos.
Polêmicas
No meio do ano, ele precisou negar publicamente rumores de que sua pausa na carreira teria relação com a cantora Iza, mãe de sua filha. Na ocasião, circularam notícias de que a artista teria pedido que ele deixasse o Mirassol como condição para uma reconciliação, o que o jogador desmentiu. O casal oficializou a separação em outubro.
Em 2024, a cantora expôs uma traição por parte de Yuri. Ela revelou publicamente que o jogador havia se envolvido com uma ex dele durante a gravidez da primeira filha do casal.
Leia também:
Acabou! Chega ao fim relacionamento de IZA e Yuri Lima
‘Não me arrependo’, diz Iza sobre polêmica de traição do namorado Yuri Lima
Carreira de Yuri
Yuri passou pelo Mirassol, onde atuou por quase dois anos, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e integrou o elenco que conquistou o acesso à elite nacional. Ele foi revelado pelo Osasco Audax, e também já passou pelo Palmeiras, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude ao longo da carreira.
*com informações do ge.globo






