As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Wanderlei Silva relata perda de memória após pancadaria no Spaten Fight Night

Após a luta, o Popó foi declarado vencedor e iniciou a comemoração, mas o clima no ringue rapidamente se transformou em caos
Wanderlei Silva relata perda de memória após pancadaria no Spaten Fight Night

Foto: Reprodução

Após a pancadaria generalizada, logo depois da luta entre Wanderlei Silva e Popó, no sábado (27/9), pelo Spaten Fight Night, o ‘Cachorro Louco’ usou as redes sociais nesta terça (30/9), para relatar perda de memória após sofrer nocaute na confusão.

“Oi, pessoal. Agora são 4h15. Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer infelizmente. Minha memória está voltando. Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido”, disse ele.

Em seguida, o atleta revelou mágoa após o caso.

“É muito triste. Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA estar passando por tudo isso realmente não é fácil”, completou.

Veja o vídeo:


Leia também:

VÍDEO: Luta entre Popó e Wanderlei Silva termina em briga generalizada e nocaute inesperado; entenda

Na CMM, vereador comenta briga entre Popó e Wanderlei: ‘um filme real de luta, incrível’


Sobre a confusão

Na noite de sábado (27/9), a luta entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva na Spaten Fight Night 2 terminou em confusão generalizada. O duelo foi interrompido no quarto round após sucessivas infrações cometidas por Wanderlei. O paranaense perdeu dois pontos – um por desobedecer às ordens do árbitro e outro por golpear Popó com a cabeça – até ser desclassificado por indisciplina.

Com a decisão, Popó foi declarado vencedor e iniciou a comemoração, mas o clima no ringue rapidamente se transformou em caos. Integrantes das equipes dos dois lutadores invadiram o espaço, dando início a uma briga generalizada, com socos e chutes de todos os lados. Em meio à confusão, Popó foi arrastado para um dos cantos do ringue e ficou caído, enquanto Wanderlei Silva permanecia em pé. No entanto, o lutador de MMA acabou recebendo um soco direto no queixo, sendo nocauteado instantaneamente.

 Após a intervenção da segurança, Wanderlei deixou o local sangrando e foi levado para ambulância em uma maca, sendo encaminhado para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Já Popó, permaneceu em seu corner e recebeu o cinturão da noite.

O Cachorro Louco, apelido do lutador Wanderlei, quebrou o nariz e precisou levar pontos no rosto.

Veja o vídeo: