As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Jornal anuncia venda de Vini Jr. do Real Madrid e internautas culpam Virginia: “É uma âncora”

Até o momento o casal não se manifestou sobre o caso
05/11/25 às 12:11h
Jornal anuncia venda de Vini Jr. do Real Madrid e internautas culpam Virginia: “É uma âncora”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jornal alemão Sport Bild, divulgou nesta quarta-feira (5/11), que o Real Madrid decidiu vender Vini Jr. após a confusão com o técnico do time, Xabi Alonso, durante o jogo contra o Barcelona, no dia 26 de outubro e por ‘comportamentos extravagantes’. Após a repercussão da notícia, internautas passaram a culpar a atual namorada do jogador, Virginia Fonseca, de 26 anos.

Nas redes sociais, eles escreveram:

“Essa mulher é uma âncora”; “Virginia chegando e fazendo o cara se dar mal”,”O cara ano passado disputando a bola de ouro, agora sendo descartado, Virginia foi um peso”.

Veja os comentários:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento o casal não se manifestou sobre o caso.


Leia também:

Técnico do Real Madrid revela conversa com Vini Jr. após polêmica em jogo contra o Barcelona

Virgínia fala sobre namoro à distância com Vini Jr: ‘Agora é bate e volta’


Briga com Xabi

A polêmica teve início durante o El Clássico, quando Vini Jr. demonstrou irritação ao ser substituído durante o clássico contra o Barcelona. Dois dias depois, em comunicado divulgado na quarta-feira (29/10), o atacante pediu desculpas ao clube e aos torcedores pela atitude, embora não tenha mencionado diretamente o treinador.

Segundo Xabi Alonso, o gesto de Vini Jr. foi bem-recebido e serviu para reforçar o espírito de união dentro do grupo merengue.

Comportamentos extravagantes

A matéria publicada pelo jornal diz ainda que a diretoria do clube havia afirmado que com os comportamentos extravagantes, a ideia da venda era mostrar que ninguém é maior que o próprio time.

*com informações do Metrópoles