O lutador russo Gadzhi Rabadanov precisou de apenas 32 segundos para encerrar sua participação nas quartas de final do torneio dos pesos-leves (70 kg) da PFL (Professional Fighters League), a terceira maior organização de MMA do mundo. O russo levou a nocaute o oponente Marc Diakiese, na co-luta principal do PFL 3, realizado na noite de sexta-feira (18/4), em Orlando, Flórida.
O combate começou com ambos os atletas buscando espaço no centro do cage. Diakiese tentou se impor com um chute no corpo, mas Rabadanov respondeu imediatamente.
Ele se desviou, jogou o adversário no chão e aplicou uma série de golpes que definiram a luta. O árbitro interrompeu a disputa após o congolês apagar com os socos, decretando o nocaute técnico ainda no primeiro round.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: lutador de MMA comemora vitória com beijo e gesto obsceno em adversário
Com a vitória, Rabadanov amplia sua sequência invicta para 11 lutas e avança para a semifinal do torneio, marcada para o dia 27 de junho, quando enfrentará Jay-Jay Wilson – rival que já venceu em 2022 por decisão unânime pelo Bellator. O russo, campeão dos leves da PFL em 2024, vem de três nocautes consecutivos na organização e é apontado como um dos favoritos ao título desta temporada.
Já Diakiese, ex-lutador do UFC com 15 lutas na organização (8-7), sofreu sua primeira derrota desde que deixou o Ultimate, em 2024.
Com informações de UOL.